As 5 manias

Ora, um desafio em cadeia, na blogosfera... sim senhor.
Este foi-me enviado, pelo meu considerado amigo Empregado de Balcão .

As regras:
"Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

Ora, cá vão algumas manias do Algodão...

- Tenho a mania de tomar o pequeno almoço de pé!
- Tenho a mania de ganhar "sotaques" e formas de falar dos outros.
- Tenho a mania (terrível!) de adormecer no sofá e acordar toda torta!!!
- Tenho a mania de observar atentamente as mãos das pessoas.
- Tenho a mania de secar o cabelo de cabeça para baixo.

A quem lanço o desafio?
Cinco bloguistas, certo?

1. Universalidades
2. Diário da Loira
3. A Casa da Micas
4. Nymbopolis

Ai, caramba, que falta um :o)) Já sei!

5.Uma Mulher

E agora tenho de lá ir "largar a bomba" ehehehh
Vamos a isso.
5 manias dos bloguistas... eu vi-me aflita para escolher só 5!!!!
Bêjos