Insconstância ou o Regresso às Origens

Confesso-me inconstante.
E defensiva.
Alguém me disse:

"não permitas que devassem a tua casa, que sejam intrusos no teu território."

É um conceito tão óbvio e, ao mesmo tempo tão desconcertante, para mim.
Recebo, no meu canto, todos os que quiserem aparecer... até que, quando a porta está aberta, pode sempre aparecer quem não desejamos por perto.
Numa frase de maior fragilidade, nasceu o Cotton Club, como se se tratasse de uma múltipla personalidade. Na verdade, nos blogs, regresso, agora, às minhas origens, à minha essência.

Por isso, confesso também o meu lado mordaz, crítico e rebelde. Não se trata da rebeldia adolescente, de criticar tudo e todos e "marchar contra o mundo", porque sim.

Não, não marcho contra o mundo, mas tenho o meu próprio mundo cheio de opiniões e zangas e revoltas e alegrias e amores ou desamores. Repleto de estados de alma, deferentes da noite para o dia.
Um dia, tive medo que esta riqueza de sentires fosse, afinal, uma pobreza. E hoje sinto que não é.
Por esta razão, sou capaz de encerrar o Clube para obras e regresso à minha casa. Às minhas origens. Aos Estranhos Amores.

Para lá canalizo a minha atenção. Porque a Proprietária do Clube do Algodão Doce é a mesma Amora Silvestre dos Estranhos Amores.
Ser Proprietária, exige de mim um esforço burocrático de afectos e desafectos muito grande. Por isso, tudo o que sou, o que me apetece escrever, seguirá para o meu Blog inicial, o meu Blog de sempre.
Não abdico da minha identidade e regresso às minhas origens.
Por lá, agora, só entra quem eu quero. Não permito que a minha casa seja devassada.
Nunca mais!

Saudações eternas.

[Foto da Proprietária ou Amora Silvestre]