O Clube dos Homens Mortos

Parece o clube "Menina não entra"!!

São uns cinco colegas de trabalho que encontro a tomar o pequeno-almoço, quase todas as manhãs.
As conversas são muito interessantes; os temas, variados: trabalho, futebol e uma ou outra piada ordinária e subreptícia sobre as mulheres. Completa falta de respeito pelas colegas, mulheres, que também ali estão a tomar o pequeno-almoço!

Gosto muito de uma piada que eles dizem, porque um deles pede sempre uma torrada aparada... então, dizem eles em conjunto, "sai uma aparadinha!!". Todos riem muito ... eu não vejo a piada, mas tambem, parece que o meu sentido de humor é muito "seco", segundo dizem. Não acho graça, pronto!
Bom, assim à vista desarmada, para mim, a graça está em que só comem torradas aparadas "as meninas" - homem que é homem não come o mel, come as abelhas!!! Depois, lá retirei o meu raciocínio bem ingénuo nestas coisas e percebi a associação mental deles da palavra "aparadinha"... enfim, outras áreas que não a da panificação ou de uma simples torrada aparada com manteiga.

Sinceramente, enojam-me.
Eles riem-se, divertidos, presumo que sejam felizes assim.
Como eu acho tudo isto uma tristeza, um homem com estas características não entra, mesmo, na minha vida!!!
Estão mortos e enterrados... cadáveres mentais!!

Fica uma respiração de alívio... como seres humanos, nem todos os homens são assim!!