ai rapariga...


que tens tu, rapariga?
que se passa contigo?
que fazes ou fizeste, para que a opinião pública, em geral, te humilhe e enxovalhe?
porque é que sempre que te vejo nas revistas, há sempre comentários que te estragam e te mostram como se fosses feia, velha e má?

já estou farta, Merche.

acho que ninguém merece aquilo que dizem de ti.
não me parece que tenhas atacado criancinhas da Casa Pia (apesar de já ter lido alguém chamar-te pedófila, por namorares com o Cristiano!!!), não me parece que faças parte dos gangs do Multibanco, também não foste tu a terrorista causadora da queda do World Trade Center e não é a ti que se deve a "grave crise" que - diz-se - o país atravessa.

estou farta, Merche.
estou farta de que te considerem um alvo de setas envenenadas.
Porquê?
Palavra que não entendo! Já sabes dos blogs anti-Merche.
Cada imagem tua que aparece, tem de ter uma legenda maldosa ou cínica ou outra coisa qualquer que não abona em teu favor. Até o teu passado vasculham, para procurar "podres" (porque te chamavas Mercê e agora te chamas Merche!!!)
Que raio fazes tu, rapariga?

Além de seres alta, magra, bonita, trintona, namorares com um futebolista famoso que tem menos uns quantos anos que tu, de seres uma boa apresentadora de televisão, de ires às festas que te apetece, de teres sucesso na vida, que raio...

ah! Espera aí!

...

Invejosos - porque não te têm.
Invejosas - porque queriam ser como tu e não são!
No que respeita às revistas, és uma máquina de fazer dinheiro. Contigo na capa, eles vendem.
Mais sucesso para ti!!

Puxa, custou até que eu entendesse que o que move tanta publicidade anti-Merche é a boa da inveja e o bom do dinheiro que fazem à tua pala.
Continua com a tua vida.
Tens aqui uma fã.