Ora, isto na blogosfera dá para investigar e tal...
Em relação ao meu post anterior, descobri o seguinte:
"
António Sousa Homem nasceu no Porto em Março de 1920 e vive actualmente em Moledo. Advogado de profissão, é autor de um livro de botânica e de um roteiro do Minho Litoral, ainda inéditos. Em 2002 editou o seu primeiro livro ("Os ricos andam tolos" - Edições ASA), que reunia, reescritas, algumas das crónicas que escreveu para o semanário O Independente. A partir do dia 14 de Janeiro de 2006 volta a publicar as suas crónicas, desta feita na Revista Notícias Sábado (parte integrante do Jornal de Notícias e Diário de Notícias aos Sábados).
"(...)" é um blogue onde serão publicadas, na integra, todas as novas crónicas de António Sousa Homem. O Blogue não é da autoria de António Sousa Homem, tendo sido no entanto devidamente autorizado pelo autor."
Ah bom!
Deixem lá estar o senhor, que, pelos vistos, já é idoso, em Moledo. Mas, então, afinal, quem escreve em nome dele, com a sua autorização? Hum?
Coragem por aí, há?
Ó Doutor Prado Coelho, desculpe lá, mas aqui fica de novo a sua foto, que o resto da conversa cheira a mofo, de 1920!!! A ver se refresco isto com a sua imagem ... e os seus "títulos"!!
PS - qualquer dúvida sobre a autora destas linhas, para quem não souber [que é muita, muita gente, eu tenho noção], basta perguntar. Não confundir PP, com Paulo Portas, sim?